Nosso intuito é de proporcionar praticidade e excelência no atendimento. Entretanto, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor, contemplando o seu direito de arrependimento ou de troca.
Para que você possa exercer plenamente o seu direito de arrependimento ou troca, é imprescindível que o produto:
- Esteja na embalagem original e sem uso;
- Não tenha perdido sua utilidade por mau uso;
- Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios
- Tenha sido exercido em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega;
- IMPORTANTE: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que não foram adquiridos através deste ecommerce.
Troca de Produto:
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, de Segunda á Sexta das 09:00 hs às 18:00 hs. Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;
Devolução de produto por defeito:
Produtos que apresentarem defeito poderão ser devolvido para troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento. Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor efetivamnete pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.
Devolução de Produto com Avaria:
Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e comunicar o ocorrido. A coleta do material em sua residência será realizada pela mesma empresa de transportes que realizou a entrega. Lembrando que o material deverá estar devidamente embalado e deverá acompanhar todos os acessórios originais.
Desistência e/ou Arrependimento:
Você tem 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria para solicitar a devolução de seu produto.
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, de
Segunda á Sexta das 09:00 hs às 18:00 hs, ou nos envie um e-mail,
através da Central de Atendimento, comunicando seu
arrependimento/desistência.
Análise das Devoluções:
Todos os produtos devolvidos serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;
Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.
Recebimento da mercadoria:
Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos. Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega;
No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios e kits pertencentes ao produto, entre outros.